Colaboradores

% De cobertura em Araraquara

Clientes atendidos

Anos no Mercado

Um pouco sobre nós

Dezembro de 1995. A TECHS inicia suas atividades na cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo. Era o início da internet no Brasil.
Desde então, acompanhamos todas as evoluções tecnológicas que revolucionaram a internet mundialmente; Hoje oferecemos a nossos clientes o que há de mais moderno e avançado em nossas principais áreas de atuação: Acesso à Internet, Data Center e Desenvolvimento de Sistemas.
Trabalhamos incansavelmente pela satisfação de nossos clientes, equilibrando sempre o uso dos recursos tecnológicos e a aplicação do conhecimento.
Seja você também um cliente TECHS, além de desfrutar do melhor serviço e atendimento isso irá nos encher de orgulho.

Um passo a frente, sempre.

A TECHS conta com uma completa infraestrutura de última geração, composta por modernos roteadores, switches, caches, servidores físicos e virtuais, entre dezenas de outros equipamentos. Nosso ambiente de operação dispõe de sistema de refrigeração redundante, especialmente projetado para manter a temperatura ideal de todos os equipamentos. Também dispomos de um avançado sistema de gerenciamento de energia, formado por no-breaks de alta capacidade e motor gerador, capaz de garantir o funcionamento de toda a rede por dias, em caso de quedas de energia.
A TECHS também investe pesado na aquisição e atualização de softwares, principalmente de segurança digital, gerenciamento de redes e otimização de recursos, oferecendo maior estabilidade e segurança para a rede. Nosso backbone é composto por 3 operadoras distintas, fornecendo maior estabilidade e redundância para os serviços. Nosso sistema autônomo de IP´s (AS) também garante maior independência das operadoras, o que se traduz em maior disponibilidade e segurança para os nossos clientes.
Com a colaboração de mais de 60 profissionais, a TECHS investe permanentemente na formação e atualização de seus funcionários para que possam estar sempre preparados para os desafios tecnológicos e respondam a altura as expectativas de nossos clientes.
  • Links redundantes;
  • AS (Sistema Autônomo de IP´s);
  • Sistema motor gerador;
  • Servidores de última geração;
  • Mais de 100 KM de rede óptica;
  • Mais de 30 ERB´s (Estações Rádio Base);
  • Sistema redundante de ar condicionado;
  • Circuitos redundantes por meio de protocolo BGP;
  • Profissionais certificados.

Fale com o suporte técnico especializado da Techs:

DDG: 0800 771 2003

VIVO: 99622-4354 | 99623-4849 | 99769-3015
CLARO: 99212-2706 | 99212-1187
TIM: 98183-9149
OI: 98859-9581

E-mail: suporte@techs.com.br
Chat online: goo.gl/RZ79Mr

É muito importante que você registre sua dificuldade em nossa central de suporte, pois somente dessa forma conseguiremos resolver seu chamado com maior eficiência.

Caso não consiga contato telefônico, utilize nossos outros meios de atendimento:

suporte@techs.com.br | Chat Online: goo.gl/RZ79Mr
... See MoreSee Less

View on Facebook

TECHS atualizou a foto do perfil. ... See MoreSee Less

View on Facebook

A equipe da Techs está fechando o mês com chave de ouro!

Agradecemos a todos os diretores, gerentes e colaboradores por apoiarem a campanha Outubro Rosa.

Saiba mais sobre a campanha e importância da prevenção contra o câncer de mama: goo.gl/KSPcdC
... See MoreSee Less

View on Facebook

Boa tarde a todos,
A TECHS Internet, empresa sediada em Araraquara com 22 anos de mercado no segmento de ISP e desenvolvimento de sistemas, vem a público para esclarecer o problema de acesso a internet que ocorreu no último sábado, dia 28/10/2017 no período compreendido entre as 15:03h e 19:28h.

A concessionária de energia realizou a manutenção e consequente troca de diversos postes próximos a nossa unidade operacional, localizada no Jd. Tinen; Essa ocorrência fez com que o fornecimento de energia ficasse comprometido nesse período, porém isso não nos afetou, já que possuímos gerador de energia próprio, capaz de alimentar nossos equipamentos por tempo indeterminado. O problema então foi causado porque esses mesmos postes que foram trocados, fazem a sustentação de nossas fibras ópticas para distribuição do acesso a internet e infelizmente a manutenção foi feita sem nenhum tipo de aviso ou comunicado prévio, fato esse que gerou o problema.

Nossas equipes técnicas estavam acompanhando os trabalhos da concessionária de energia e logo após a manutenção e troca dos postes, prontamente realizamos novo lançamento de fibra óptica nos postes novos e assim conseguimos restabelecer o acesso o mais rápido possível.

Lamentamos o ocorrido e informamos que todos os usuários que foram afetados pela indisponibilidade terão o dia todo descontado de suas faturas, mesmo o acesso tendo sido paralisado apenas entre as 15:03 e 19:28h.

Com relação ao fato de não conseguirem contato, informamos que em função do problema ter afetado grande número de usuários, não conseguimos atender a todos simultaneamente, fato esse que gera fila de atendimento; nós informamos a ocorrência por meio de gravação em nosso PABX, porém a mensagem passou despercebida por muitos clientes, o que compreendemos também. Para maiores esclarecimentos, estamos a inteira disposição através de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
TECHS INTERNET.
... See MoreSee Less

View on Facebook

Acompanhar suas séries e filmes com qualidade Full HD nunca foi tão fácil!☺️💻

Redescubra novas maneiras de usar a internet.🤗

Conheça nossos planos e sinta a diferença.
www.techs.net.br/planos-para-voce/
... See MoreSee Less

View on Facebook